terça-feira, 30 de julho de 2024

Sobre o mundo de hoje

 

Há muito que eu sabia que este mundo era governado pelo demo e que tudo o que nele, mundo existia tinha a marca do seu governante. Bem pensava! Porque passados estes anos todos deparei-me com estes mesmos pensamentos e chego agora à conclusão de que não passavam de teoria. Na prática tenho vindo a verificar certos anúncios, desenhos animados e demais programas de televisão que encerram em si mensagens de incitamento à violência, aos maus modos, ao sexo muito pouco salutar, diga-se de passagem, porque contém um cariz muito porno…e sem sabermos disso. Muitos dos anúncios é preciso uma observação mais atenta para se chegar a essa conclusão.

Muito para além disto temos também os filmes, realizados pelos grandes senhores da 7 arte, muitos deles ligados à maçonaria e aos iluminati, seitas religiosas ligadas ao maligno, que pretendem impor uma nova ordem mundial, que se destina a dominar tudo e todos e a subjugar todo aquele que não seguir as suas orientações.

Está ainda em fase experimental, digamos, a implementação de um microchip no ser humano que, dando-lhe certos benefícios e certas facilidades, os controla e suga informações sobre toda a sua vida. Muito para além desta ideia existe também uma outra que é a implementação de uma nova moeda mundial que centraliza a economia num único bloco mundial e concentra os poderes do mundo em meia dúzia de poderosos sem escrúpulos que dominam tudo e todos e só os seus servos, os que aceitarem submeterem-se às suas leis, serão beneficiados.

Juntando todos estes elementos temos um mundo que em nada nos favorece, nem para lá caminha, e todos os indícios apontam para um futuro bem pior.  

Se começarmos com as histórias de contos de fadas, que parecem inocentes, mas que têm uma origem bem macabra e diferente e são contadas de uma forma peculiarmente susceptível de influenciar as fracas mentalidades infantis e continuarmos nos desenhos animados e programas para as crianças com uma observação bem atenta, chegaremos a esta conclusão. São vistos sinais, que embora pareçam sem quaisquer outras intenções, estão ligados a estas seitas, ou transmitem as chamadas mensagens subliminares.

Estou em crer que a imposição de quem tem cargos elevados se prende, não só com a sua posição elevada e muitos não sabem fazer mais nada, com uma posição influenciadas por esta ordem de ideias. O poder e o dinheiro sempre estiveram de mãos dadas e não seria agora nos chamados finais dos tempos que seria diferente. Dia virá em que tudo isto nos possa parecer um Big Broder à escala mundial.

Desejo do fundo do coração que esse dia nunca surja, porque a acontecer como parece estar a acontecer e abro aqui um parêntesis para salientar que na nota de dólar dos EUA existe uma pirâmide com um olho no topo que é nada mais do que um símbolo iluminati e ligado à maçonaria. Aliás esta ordem está, diz-se, na origem da construção de Nova Iorque, do pentágono e de muitas outras cidades. Aliás a América representa o dinheiro, o poder, as grandes oportunidades, logo é influenciada pelo mal.

A América é a senhora do mundo, tem poderio militar suficiente para dominar e controlar o mundo, até de o destruir. Detém em si informações secretas que a humanidade se iria chocar se soubesse a verdade de muito do que se passa pelo mundo. Detém informações sobre civilizações extraterrestres, outros mundos e até do nosso. Sabe a verdade quanto a algumas religiões, a Católica, por exemplo, onde tudo parece perfeito mas que na realidade esconde um submundo bem organizado e cerrado sobre si mesmo. Ai daquele que pisar o risco, ou ultrapassar as suas fronteiras, porque será logo aniquilado sem se saber como, nem porquê!

E para completar este puzzle temos também a Internet e as redes sociais, que parecem benéficas e para entretenimento, mas que no fundo são uma verdadeira arma contra o próprio Homem. Daqui obtém-se muita informação capaz de destruir lares e a vida de qualquer um só pelo simples facto de termos postado uma foto, ou um relato de um acontecimento da nossa vida. O facebook deu permissão à CIA para utilizar toda a informação que detém dos seus 140 milhões de utilizadores para que a possa utilizar conforme entender. Ou seja temos nas mãos um brinquedo perigoso que se pode virar contra nós.

Diga-se em jeito de esclarecimento, que a Internet surgiu na américa no seio militar como troca de informações entre quarteis sem que o inimigo se pudesse aperceber disso. Na época as comunicações eram feitas via rádio e eram facilmente captadas pelo que foi necessário desenvolver uma estratégia diferente. A singularidade da descoberta e a sua eficácia foi tal que logo proliferou por todas as forças armadas americanas e daí pelo mundo fora. Daqui a tomar as proporções que tomou foi um passo.

O seu desenvolvimento tornou-se assustador em virtude do seu aperfeiçoamento ser tão vertiginoso e em tão curto espaço de tempo e ao mesmo tempo ligado ao desenvolvimento tecnológico dos computadores, outrora ocupando grandes salas para se obter uma informação em cartões perfurados, para agora termos os táteis e a operar a velocidades, diria vertiginosas, em relação aos antigos. De qualquer forma Ficam aquém de serem ferramentas inocentes e sem qualquer maleficio, porque o não são. Um aparelho destes debita para o meio ambiente um sem número de químicos nocivos e demoram centenas de anos a decompor, muito para além dos prejuízos para a saúde pública. É a chamada poluição química.

Em matéria de poluição também as grandes potências têm uma palavra a dizer em relação as atitudes que tomam e não resolvem. A mira do lucro é de tal forma desenfreada que tudo o que ultrapassar os seus horizontes já não lhes diz respeito. Juntando o facto de se aliarem aos grandes interesses económicos mundiais e ao que ficou escrito atrás, então nada será feito.

Então temos níveis de poluição a chegar aos limites, os elementos da natureza a esgotarem o seu poder de renovação, a acumularem-se gazes, químicos, radioativos, lixo comum e a perdermos os nossos rios e solos, o ar e a alterarem-se os ecossistemas e a vermos desaparecer espécies animais a cada hora que passa, tudo isto perante a passividade dos grandes senhores, nada virados para estes assuntos.

Em seu entender o mundo virava fornalha, ou nada existiria para além do que eles desejam. O próprio Mark Zuckerberg, suporto criador do facebook, porque existe uma corrente de opinião que diz ter sido um trabalho de equipa e que ele ter-se-á apoderado do trabalho, disse algures que gostaria de apagar a natureza para poder criar uma outra virtual. O maligno também tem pretensões em destruir a humanidade e fazer desaparecer toda a criação de Deus para poder criar a sua criação e governar o mundo.

No livro do Apocalipse é mencionado que o Diabo irá apoderar-se do mundo e governar por uns tempos para que o Homem se arrependa dos seus pecados e assim se virá definitivamente para o criador. É bom que assim seja, diz na bíblia, porque caso contrário irão se arrepender eternamente, pois Deus julgará o Homem e o lançará para o seu devido lugar.

Creio ser este um tempo de reflexão e de ponderação para o Homem para que se desvie do mal e assim possa merecer o que o criador lhe tem reservado. O mundo entrou em decadência gradual e ainda não nos apercebemos bem da gravidade da situação. É tempo de dar o seu a seu dono: Ad Deus quid est Deus, Ad Cesar quid est Cesaris e entregar a Deus a nossa alma, porque só a Ele pertence.

Sem comentários:

Enviar um comentário