terça-feira, 30 de julho de 2024

O caminho do Homem

 

Começo a ficar pensativo quanto aos anúncios que vejo na televisão. Os vídeos que tenho visto no Youtube sobre mensagens subliminares, que quer dizer que por detrás dum simples anúncios esconde-se muitas mensagens maçónicas e Iluminati, de cariz diabólico e maligno, que tentam influenciar tanto as crianças como os adultos mais desprevenidos, neste caso a maioria, deixam-me apreensivo.

Temos de observar atentamente o próprio anuncio para perceber onde se esconde a dita mensagem. Por vezes encontramo-la nos bonecos, aparentemente inofensivos, mas muito em voga nos desenhos animados, mas de características malignas, referentes às trevas e ao diabo, fomentando a guerra e a destruição. Noutras situações as características são sexuais e parecem incitar a um relacionamento amoroso extra conjugal, com um estereótipo de homem, ou de mulher muito acima do normal, extravagante nalguns casos e muito pouco enquadrado na normalidade. Existem situações em que se transmite uma visão cujos personagens desfrutam de abundância e de riqueza, como se tudo isso fosse normal numa sociedade que atravessa restrições atrás de restrições e cuja maioria da população não pode, ou não tem, possibilidades de usufruir.

As técnicas de Marketing sempre utilizaram métodos de influência sobre quem vê estes anúncios, mais, ou menos honestos, com maior, ou menos impacto sobre que vai adquirir os produtos. Na América de meados do século XX começou a utilizar-se uma técnica de escaços segundos, do tipo flash, para que a informação contida no anúncio entre no subconsciente e a pessoa compre o que eles procuram vender.  

Ao longo do século anterior a evolução da tecnologia desenvolveu outras formas de influenciar o público e de o subjugar de uma forma muito mais subtil e disfarçada. Hoje em dia nada está fora de uma má influência, ou de qualquer perigo. A Internet, por exemplo é uma arma disfarçada, onde parece que nada há de perigoso, mas que contém em si mesma armadilhas que podem destruir a imagem de uma pessoa, a carreira, ou uma família. Os sites do facebook, twiter o goolge e outros mais vasculham a vida de cada um sem que nos apercebamos disso. Têm onde armazenar as nossas informações, o modo e o como nos controlar, impondo novas formas de aparência das páginas, ou novos botões, etc., de forma que possam saber o que pretenderem de nós. Já a imprensa falou que a CIA e até a nossa PJ precisaram de informações e foram-nas buscar ao facebook.

Segundo certos pesquisadores tudo isto é influenciado pelo Iluminati, uma seita maligna que nasceu nos Estados Unidos e que pretende impor uma “Nova Ordem Mundial” baseada na unificação económica mundial onde só os grandes grupos vão conseguir sobreviver.

Juntando as peças deste puzzle tudo me parece que se encaixa perfeitamente. Quanto mais adeptos desta “Nova Ordem Mundial” haver, muito mais impacto terá quando se começar a falar dela abertamente. Porque até agora parece que nada existe, mas no fundo já se está há vários anos, eu acrescentaria décadas, a trabalhar neste sentido.

Este mundo é e sempre foi, dominado pelo maligno que sempre quis ser o senhor do mundo e deter a seus pés as criaturas que Deus criou e se sobrepor a Ele. Dentro desta ordem de ideias será o diabo a impor-se no mundo e a comandar os destinos do Homem e a faze-lo seu servo. Noutro ponto de vista esta servidão é imposta pelos grandes grupos económicos, que ditaram as leis e as hão-de impor ao mundo laboral, favorecendo os que os aceitarem, dando mordomias aos e apenas seus colaboradores.

Consta-se que alguns artistas, servis a esta ordem já mencionada, se rebelaram contra e foram simplesmente aniquilados pela mesma, que não tem escrúpulos nenhum com ninguém. Foi o caso de Michael Jackson, de Amy Winehouse e de muitos outros, que terminaram as suas vidas prematuramente. Fala-se também que a cantora pop Britney Spears também se quis revoltar contra a organização para onde trabalha e foi “reprogramada” para que aceitasse de novo as suas ordens.

         Neste contexto já se fala num microchip implantado no individuo, numa mão, ou num braço por exemplo, capaz de analisar tudo e de obter todas as informações, qual chip instalado nos cães, e que as dará a quem delas precisar. O lado positivo será a utilização do mesmo para fins médicos, ou outros mas em favor da pessoa humana. Noutro contexto será controlar a vida do individuo e de saber tudo o que faz mas em favor da organização onde está inserido.

O mundo é como se não fosse nosso e estivesse nas mãos erradas. Se analisarmos o ambiente, principal fonte de energia e de vida para a nossa sobrevivência e continuarmos a observar as obras que o Homem tem feito ao longo da sua existência e a marca que incute no nosso planeta e em si mesmo, veremos que não tem evoluído muito decorridos estes milhões de anos depois do seu surgimento na terra. 

Apegou-se aos bens materiais e esqueceu-se do lado espiritual da vida, muito embora o mencione à sua maneira. Apegou-se à ambição desmesurada de riqueza e de poderio, ao que é fácil, e esquece-se dos benefícios, ou prejuízos que daqui advenham. O Homem tornou-se frio e está neste momento, muito mais numa escala involutiva do que evolutiva.

Podo de parte a veracidade da existência de Jesus Cristo e aceitando apenas os ensinamentos por Ele transmitidos o Homem parece não ter aprendido nada do que se lhe quis transmitir. Quer seja Católico, ou não o Homem em si tem dado azo aos seus mais recônditos instintos e prazeres e esquece-se de outros bens muito mais essenciais, mas que por si próprios não se veem com os olhos da carne, mas os do espírito.

Tudo isto é e sempre o foi, aproveitado pelo senhor das trevas e pelos seus seguidores, que querem impor a sua presença neste mundo, sem que a maioria se aperceba disso. Podemos até chamar-lhe outros nomes, identifica-los doutra maneira que irá dar ao mesmo. As forças do mal estão escondidas algures neste mundo e só se mostrarão quando chegar a hora e governarão a terra por algum tempo; Pelo menos o tempo suficiente para que cumpram a sua palavra. E nós de nos redimirmos das nossas falhas. Está escrito no Apocalipse estes tempos do fim que estão para breve.

Se ouvirmos falar em pestes e doenças, em pragas e coisas que tais, não vos alarmeis porque está escrito que acontecerá como mensagem de dias piores. As guerras continuarão a acontecer e, deseja-se, a 3ª guerra mundial poderá acontecer quando menos se esperar. O mundo não se entende e nunca se entendeu e é hora de se fazer um esforço neste sentido; para que as palavras do profeta tenham sentido.

Existem forças poderosas o suficiente para dominar e controlar o mundo e essas forças detêm o poder político e económico do mundo e estão do lado negro do ser humano tentando dominar tudo e todos a seu belo prazer. Quem mais poderá lucrar com oste poderio?

Quando ainda me encontrava em funções laborais cheguei à conclusão de que eramos simples número para quem manda. Hoje mantenho esta mesma afirmação e posso-a alargar e ampliar a outros níveis. Somos necessários apenas enquanto produzimos, enquanto louvarmos estes senhores e estes governos, esta escória de corruptos quem nem a própria lei os julgará; e se os julgar nunca irão ficar na miséria.

Esta escória de poderosos controla os anúncios de que falei anteriormente, as empresas de que são senhores e têm uma palavra política nos governos como pares do mesmo. Portanto nunca as leis laborais irão sair a favor de quem trabalha se estes senhores não as aprovarem.

Controlando e influenciando os anúncios, os filmes, quer sejam para crianças ou para adultos, impondo novas modas de cariz tendencioso, muito embora não pareça, tentando “melhorar” as condições de vida das populações e da economia em geral, pus a palavra melhorar entre aspas propositadamente porque de melhoras só tem a aparência. Tal como se tem promovido a paz em todo o mundo e a guerra continua.

Como pode um país como a América promover a paz se é o principal fornecedor de armamento a nível mundial? Como pode este país, e os mais ricos, promover a despoluição do planeta se eles mesmos são os principais poluidores e interessados nisso? Visto que donde vem a poluição vem também a sua própria riqueza: as fábricas, os automóveis e todos os produtos construídos pelo Homem e em consequência a riqueza destes senhores.

Tudo está interligado de tal maneira que a falha de um será a seu tempo notada por todos. A falta de uma espécie animal irá ser notada no ecossistema onde está inserida e ao mesmo tempo a nível mundial. Porque tudo faz parte de tudo e tudo compõe o todo que nós somos. Se a natureza funcionasse em pleno, se fosse pura e limpa como deveria ser e o Homem se soubesse enquadrar no seu próprio ecossistema, se soubesse respeitar-se o mundo tornar-se-ia num paraíso. Mas se desmantelássemos uma destas organizações mais poderosas do mundo e deixássemos a KO as outras, a sociedade humana iria sentir as consequências, mas iria melhorar substancialmente.

Se controlarmos a banca, se tivermos governos à altura de nos ajudar sem quaisquer intenções de se autogovernarem e fazerem as coisas em prol do bem comum, este poderio económico politico acabaria de certeza. Aguardemos por melhores dias porque a esperança é sempre a ultima a morrer. Como já referi anteriormente: “Sic Transit Gloria Mundi”.

Sem comentários:

Enviar um comentário