terça-feira, 30 de julho de 2024

Não estamos sós

 

 Na realidade não estamos sós no universo, nem muito menos a nível espiritual. O universo é infinito, como todos sabem, não está ao nosso alcance visual e muito menos com o uso da mais moderna tecnologia se sabe o limite do espaço. A mente humana não consegue imaginar o que será a dimensão na área dos milhares de milhões de anos-luz que pode ter o universo. O mais fácil para nós é dizer que ele é infinito. 

No entanto e pelas conclusões a que os cientistas chegam, há milhares de milhões de planetas espalhados pelo cosmos que ninguém faz a mais pequena ideia. Tendo em conta este facto e não descartando a hipótese de haver vida no universo, ainda nos resta muitos milhares de planetas com hipóteses de ter vida. Neste caso temos também de pensar no modo como se poderão deslocar pelo espaço essas mesmas civilizações. Neste caso não podemos deixar de nos referirmos aos ovnis e a supostas aparições dos mesmos por todo o mundo, embora umas credíveis e outras não. Para isso temos os especialistas.

Os ovnis, segundo estudos feitos neste sentido, têm-nos visitado desde há milhares de anos. Existem relatos de aparecimento de civilizações extra terrestres na pré-história, com registos na arte rupestre, que muitos estudiosos descartam esta hipótese. No entanto que é possível, isso é! Senão podemos perguntar: será que, num universo tão extenso não possa existir vida tal como a conhecemos? E no caso de sim, não nos possam vir visitar?

Muito para além dos registos rupestres encontrados, que sugerem a existência de outras civilizações, também podemos perguntar e muitos cientistas o fazem, como foram construídas as pirâmides. Porque dá que pensar no tempo que deveria demorar a pôr de pé um pedregulho de centenas de toneladas e ainda por cima vindo de lugares a centenas de quilómetros. Sabendo o nível de vida do antigo Egito, como poderiam eles ter assim tanto saber? O mesmo se pode pensar em outras civilizações como os Maias, os Toltecas e Aztecas, que possuíam edificações idênticas.

Acrescentando outras evidências de existência de ovnis entre nós temos um quadro de Leonardo Da Vinci onde retrata a Virgem Maria com o menino ao colo e onde aparece ao fundo do horizonte um homem a olhar o céu; Ora no céu é retratado um objeto voador não identificado de forma bem visível. Poderíamos ficar aqui a registar muitos mais factos que iriamos de certeza encher um livro com os inúmeros relatos existentes no género.

Entre os estudiosos na matéria temos quem adiante a suposição de sermos um produto híbrido de alguma experiência efetuada por outra civilização do universo do qual resultou o ser humano. Daí haver registos, fosseis inclusive, de que esta hipótese para alguns cientificamente quase comprovada. E digo quase porque o mais importante é provar mesma a existência e respetivas visitas, dos ovnis. Por isso acredito que não estamos sós.

Da mesma forma que também acredito que a falta de provas se devem a entidades como a CIA, NASA, o governo dos EUA e muitos outros não quererem que se saiba disto porque o poder militar e político das grandes potencias mundiais iria ser severamente abalado. Muita coisa em que se acredita, já me referi a este ponto algures nestas minhas reflexões, deixariam de ter razão de ser e mesmo a religião dita católica deixaria de existir.

Acredito e estou convicto disso, se o mundo cristão vier um dia a saber que a sua própria religião é uma farsa e que esconde muita verdade porque pura e simplesmente não lhe interessa. Creio que isso abalará a fé, ou a forma como encaramos a mesma fé, de muitos milhares de pessoas pelo mundo fora. Da mesma forma que acredito que a Religião Católica deve ter muita informação que explica o aparecimento destes OVNIS. A igreja deve saber a verdade e essa mesma verdade a prejudicará um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário