quarta-feira, 31 de julho de 2024

Nibiru

  Muitos estudiosos relatam a existência de um planeta, que denominam de X, o planeta da morte, por ser desconhecido e que orbita perto da terra, orbita para além de Plutão e aproxima-se de nós a uma velocidade considerável. Há quem lance a ideia de que a sua orbita roça com a do sol e que por assim dizer pode colidir connosco e acabar com a raça humana sobre a terra e tudo o que existe no nosso planeta e está numa rota de colisão com a Terra.

Segundo outros este é o planeta relatado pelos Sumérios, morada dos Anunnaki, que estiveram na terra e estão na origem da nossa raça. Uma das duvidas é sobre o aparecimento do ser humano no nosso planeta e como se deu a mudança nos cromossomas X e Y e foi alterado um deles para que a humanidade pudesse estar aqui hoje. Numa palavra como é que se deu a mudança do macaco para o homem?

Os Sumério têm relatos escritos que descrevem o nosso sistema solar, isto numa época onde a ciência estava pouco desenvolvida e cujos sumérios, ao que se sabe, nada sabiam de astronomia. Além disso surge registado um outro planeta que denominam de Nibiru, o lar destes nossos ancestrais extraterrestres, que os relatos só não sabem determinar a distância em anos-luz desse planeta.

Muito para além disto há quem lance na internet vídeos a relatar que a 23 de setembro de 2017 algo de muito ruim pode acontecer connosco. Uns dizem que é o dia do fim do mundo, outros que é o dia de uma grande colisão com o nosso planeta. Tal como foi falado que a 21 de dezembro de 2012 também o mundo iria acabar. De lembrar que também na idade média também se dizia que com a chegada do ano mil tudo iria acabar e veja-se no que deu. Tudo isto relacionado com este dito planeta da morte.

Quanto a mim quem fez estes cálculos deve ter-se enganado, ou quem os interpretou não leu com atenção. Que possam ser datas com alguma relevância, isso acredito; Agora que nada aconteceu, isso não. Também a ideia de fim do mundo é um pouco relativa. Muito se pode dizer e muito também pode acontecer. Tudo até agora não passam de hipóteses e especulações, muitas delas dogmáticas que só servem para lançar a confusão a quem deseja um pouco mais de conhecimento da verdade.

A colisão de um asteroide connosco é um facto possível de acontecer. Tal como é possível, quando o nosso planeta estiver muito próximo do sol, ser atingido por uma protuberância solar de maior monta que o normal e ficarmos sem telecomunicações. Um asteroide, ou mesmo um cometa, podem muito bem ser desviados da sua rota pela atmosfera do nosso planeta e colidir connosco. Agora um planeta inteiro? E como poderá um planeta sair da sua orbita e vaguear pelo espaço? Ou como é que descobriram que é mesmo Nibiru?

Fala-se dele como sendo o causador de uma destruição catastrófica. Este planeta que dizem estar referenciado na bíblia, no apocalipse, profetisa a chegada do fim do mundo. Uma grande estrela caiu na terra ardendo como uma tocha: Apocalipse 8 e 10.

A provar-se esta tese a história levaria um rumo diferente e muita celeuma levantaria por tudo o que os estudiosos têm dito e escrito e ensinado nas escolas. Então estaríamos perante uma mentira consentida só para tapar algo de muito mais vergonhoso de nefasto que esteja por detrás de tudo isto.

O mundo é cheio de mistério. Isto já todos nós o sabemos! Que existem imensas histórias muito mal contadas, ou que muito está para dizer, está. Que os estudiosos não contam tudo, isso parece que sim. Quem tem dúvidas pode-as esclarecer com o que conto aqui por me parecer lógico e com algum fundamento de verdade.

O mundo caminha para um período de trevas e ignorância, mesmo diante de um veículo de conhecimento que é a internet. Parece que quanto mais estamos diante do conhecimento, quanto mais facilmente podemos aprender e tirar as nossas duvidas, mas ao mesmo tempo sermos apedrejados com falsidades mascaradas de verdade, mais perto nos encontramos da ignorância e da subserviência. Um dos propósitos dos Iluminati é precisamente este: ignorância com a cara de saber, poder dissimulado para quem se julgar senhor do seu nariz e invencível diante dos outros. Por detrás de tudo isto e a manipular a verdade e os destinos de todos nós, querendo a todo o custo governar o mundo estão aqueles que fizeram um pacto com Satanás.

Tudo isto pode muito bem ser verdade. Então a história foi-nos contada de uma outra forma. Acreditamos em coisas que podem muito bem ser mentira, que a sabermos a verdade mexerá muito connosco e ir-nos-á abalar de sobremaneira; Por isso há quem prefira nem pensar, ou mesmo acreditar naquilo que sempre acreditou. A verdade dói e doerá muito mais para aqueles que fizerem ouvidos moucos a tudo isto.

O fim do mundo pode não ser o fim do planeta. Poderá mesmo ser um sucessivo de acontecimentos num curto espaço de tempo que destruirá a grande maioria de nós. Poderá ser outro facto qualquer isso ninguém sabe, mas que está escrito e que se diz que poderá acontecer isso sim.  

Sem comentários:

Enviar um comentário