quarta-feira, 31 de julho de 2024

Annunaki

 

Uma das teorias, não muito divulgada, sobre a origem do homem é a que define o nosso começo como tendo sido atribuído a uma civilização extraterrestre denominada de Annunaki, Anunna, Anunnak, ou Anannakis. Construíram a sua morada no local perto do rio Eufrates e chamaram-lhe Edem. Eram serem gigantes e pelos relatos que chegaram até nós, deve ter havido relações sexuais entre humanos e daí surgiram os gigantes.

Cerca de trezentos anos atrás, numa época que ainda não se sabia nada sobre o sistema solar, já os Sumérios falavam no nosso sistema e numa estrela chamada de Nibiru, a morada destes Annunaki e onde se poderia encontrar a estrela.

Diz essa teoria que somos fruto de uma alteração genética que originou a nossa raça. O cruzamento do DNA humano com o desta raça alienígena deu origem a uma outra espécie humana muito mais inteligente e muito mais capaz de sobreviver. A esse primeiro homem foi dado o nome de Adamski, o que explica o nome de Adão escrito na bíblia.

Adianta a mesma fonte que vinham abastecer-se de ouro monoatómico como energia para as suas naves, o que implicava uma modificação atómica e um conhecimento tecnológico muito mais avançado do que o nosso. Isto faz-me reconhecer, que sendo esta fonte fidedigna, o ouro se tenha tornado o metal de maior valor e o cerne do valor monetário até aos nossos dias.

A mesma fonte adianta que era utilizado o som a uma frequência muito elevada e segundo condições fora do nosso alcance e que elevaria um objecto de uma tonelada e o colocaria onde se quisesse. Assim explicar-se-ia a construção das pirâmides.

Foram os Sumérios o povo quem registou esse conhecimento e o quis, ou pelo menos procurou, transmiti-lo para a posteridade. Do mesmo modo que o Livro de Enoque também se refere a estes Annunaki e às nossas origens. De cesta forma também a bíblia se refere às nossas origens mas de um modo sui generis, ou seja muito subtilmente e já com traduções de traduções, o que equivale dizer que a verdade de Cisto poderá nunca ser descoberta. É mais um facto a juntar a tantos outros sobre a verdade dos factos e dos acontecimentos mais marcantes da humanidade.

A perda de alguns documentos e o devido desgaste de outros faltam provas cabais para se acreditar nesta tese. Pelo menos mostra alguma coerência de raciocínio e alguma veracidade que é no entanto necessário justificar.

Para isso diz que a América sabe de tudo isto e tem provas em seu poder, mas que não lhe interessa divulga-las. Tal como não quer divulgar o que sabe sobre os extraterrestres e o nível de conhecimento que alcançaram.

Sabe-se de alguma coisa em virtude de alguns cientistas, que têm trabalhado para o governo americano e para a NASA publicarem os seus trabalhos muito contra a vontade dos americanos e de outras entidades que não estão interessadas nisto, pelo menos os Iluminati, que pretendem controlar o mundo.

Um dos conhecimentos que se julga estarem na posse dos iluminati prende-se com a energia e o modo como nós a extraímos do subsolo. Diz-se que existe uma outra forma de energia muito mais barata e muito mais fácil de obter sem destruirmos o nosso planeta tal como estamos atualmente a fazer. Uma vez que o princípio de tudo isto é a obtenção de riqueza e proporcionar um muito maior aumento da classe rica, os ricos ficarão mais ricos e os pobres muito mais pobres e sob o domínio desta seita e da Nova Ordem Mundial que se avizinha. Por isso muita gente tem sido morta, ou seja têm morrido aos olhos do mundo e por causas por vezes inexplicáveis só por ficarem a saber da verdade.

Neste aspeto a CIA tem feito o seu papel de espia para saber tudo o que se passa ao redor do mundo. Controla todas as comunicações satélite, telefónicas e de telemóvel e regista todas as conversas. Basta uma palavra-chave para que essa chamada seja encaminhada para outro local onde será examinada por alguém que determina se é, ou não, suspeita.

Em resumo o que os iluminati pretendem é o controlo e respetiva subjugação do mundo. O trabalhador fica assim debaixo da alçada dos grandes e poderosos deste mundo, que seria reduzido a um só governo, uma só moeda e um só poder. Quem desobedecer a estas diretrizes seria automaticamente morto. 

Muito embora os Iluminati sejam uma seita que surgiu no século XIX tem vindo a crescer e a tornarem-se senhores do mundo, quer pelas mensagens subliminares, quer por desastres atómicos, que parecem meros acidentes, quer pelo crescente aumento da criminalidade, da droga, de doenças, diga-se que a Sida foi criada em laboratório e destinava-se à população dos EUA, ou por agravamento da crise económica a nível global, etc..

O que os Annunaki pretendiam seria construir um ser capaz de sobreviver nestas condições sem prejuízo do seu meio ambiente e se tornasse tão inteligente quanto eles. Segundo se crê deixaram uma arca, não a arca de Noé, onde foram guardadas as provas de um ADN original e os conhecimentos para que a humanidade pudesse e o como o deveria fazer, sobreviver.

Recorde-se que na história há povos que se referem a algumas estrelas e constelações sem que nos possam explicar o porquê dessa adoração. As pirâmides de Gize estão orientadas segundo os pontos cardeais e são precisamente as mesmas estrelas chamadas de três Maria da Constelação do Guerreiro. Sendo verdade esta teoria explicaria o aparecimento nas pinturas rupestres de alguns desenhos pouco clarificados, que sugerem algo fora do nosso comum conhecimento e nos reporta a algo extraterrestre. Tal como alguns objetos encontrados pelos arqueólogos que até agora não encontraram resposta.

Assim sendo muitos dos mistérios da humanidade ficariam desvendados e o curso da nossa história teria outra versão; Então temos andado a aprender uma mentira cabeluda, que só interessa a um grupo restrito de pessoas com poucos escrúpulos. Ficando nós a saber a verdade o poderio deles deixaria de ter razão de ser e deixariam de ter esse mesmo poder nas suas mãos.

Se nos deitarmos a pensar na quantidade de mistérios por explicar que ainda temos e se os recolhermos, ficaremos a saber que ao longo da história sempre ouve e ainda há, que esconda alguns factos verídicos que só iriam desmistificar e despromover os poderosos. Neste caso nem a igreja católica ficaria de fora.

A religião é um poder imenso que pode manipular as massas e leva-las onde se pretender. Assim sendo os poderosos só têm que se aliar à igreja para que com ela poderem manipular tudo a seu belo prazer. No fundo desta questão e utilizando os termos populares, somos servos desta escumalha que pretende ter tudo e pelo rumo que as coisas estão a levar, vão conseguir dominar o mundo e implantar a Nova Ordem Mundial, que para eles já está em prática. Estejamos atentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário