terça-feira, 30 de julho de 2024

Da Pré-história

  

A Pré-História, como se sabe, é o período da história que antecede a escrita. Corresponde ao tempo desde o surgimento do Homem até cerca de 3500 a.C. É estudada por arqueólogos, antropólogos, paleontólogos e demais cientistas para analisarem e descreverem o que os achados arqueológicos nos podem transmitis, visto não haver registos escritos neste sentido.

A Arte rupestre surge num período da humanidade em que o homem pré-histórico teve necessidade de registar nas paredes e abrigos rochosos, ou mesmo ao ar livre, todo o cenário da sua vida diária, nomeadamente a caça.

É neste sentido que podemos saber como vivia, caçava, a sua relação com os outros e com o seu meio. Daqui se pode verificar a existência de mamíferos propícios para a sua alimentação, bem como de danças e adoração a deuses, ou divindades que se sabe existirem já naquela época da humanidade.

O que nos pose chamar à atenção são o aparecimento de muitas outras pinturas e representações rupestres que levantam algumas dúvidas quanto ao seu significado. Tais imagens representam, sem alguma sombra de hesitação, figuras extraterrestres, OVNIS e outras naves, seres com fatos de astronauta e até mesmo animais para nós estranhos devido à sua representação.

Nas grutas de Tassili, na Argélia, as representações ali existentes, datadas de cerca de 8000 a 9000 anos a.C. surgem animais tais como hipopótamos com dentes de carnívoro, centauros e unicórnios, ou seres com cabeça de inseto e muito mais. Algumas destas representações podem-nos levar a seres mitológicos, mas isto na pré-história, num período em que o homem não possuía muitos conhecimentos. Leva-nos a perguntar se não teríamos nós sido cobaias para alguma experiência científica de seres de outras galáxias. Além disso são também exibidas figuras de seres com escafandros de astronautas, com botas e garrafas, calças a levitarem, naves que nos reportam a este tipo de interpretações.

Para além diste local também na Austrália, em Kimberley mais propriamente, surgem figuras com cabeças enormes, muito parecidas com as que supomos serem de alguns extraterrestres. Data de cerca de 10000 a 12000 anos a.C.. També na Nigéria e no Mali são representadas figuras extraterrestres datadas de 8000 a 10000 anos a.C.. Na Tanzânia surgem aparições de OVNIS, naves e seres extraterrestres datados de cerca de 29.000 anos a.C. Também em Le Cabrerets, em França, surgem aparições de OVNIS datados de cerca de 18.000 anos a.C..

No entanto coloca-se a questão da veracidade destas gravuras e a sua real datação. Serão na realidade seres extraterrestres? Terá o Homem sido visitado desde a antiguidade Pré-Histórica por seres vindos de outro planeta? As evidências são muitas e ao longo da História temos factos a retratar essa evidência. Debruçando-nos sobre o assunto não podemos concluir outra coisa senão esta: de que existem outros planetas com vida, outros seres diferentes de nós e que nos têm vindo visitar deste a época do homo-sapiens até à atualidade.

Nos nossos dias a realidade tem outro inconveniente, o de que muitos governos e por detrás deles, muitas organizações secretas, como a CIA, ou até mesmo a NASA, não queiram ver a lume estas descobertas, nem as confirmar tão pouco. Segundo algumas teses, confirma-se que tanto a NASA, como a CIA, têm provas contundentes do que acabo de relatar. Assim sendo volto a questionar o porquê de todo este secretismo. O que ganhariam os governos e demais intervenientes, em esconder estes factos aos olhos de uma humanidade que está, de certa forma, atenta a tudo isto. A verdade, como diz o povo, tem perna curta e um dia tudo virá a público e se saberá. Porque os interesses, além de serem financeiros, são ao mesmo tempo políticos e vindos de pessoas sem escrúpulos que o seu único interesse é o financeiro.

Senão vejamos: se for publicado que a humanidade veio de seres extraterrestres e fruto de uma experiencia genética e que ao longo da história nos tem vindo a ensinar a melhor forma de sobrevivermos sem danificarmos o nosso planeta e usufruirmos de energia ao menor custo e com a maior utilidade. Isto iria revolucionar tudo e iria resolver muitos dos problemas energéticos dos dias de hoje. Segundo se crê está guardado a sete chaves o segredo energético que revolucionaria a humanidade neste sentido e quem o detém, segundo se supõe, serão os Iluminati, tal tomo a NASA contém documentos e provas da existência de seres vindos de outros planetas.   

O que é que afinal se passa? Porque nos mentem desta forma e porque o fazem? O que se poderá esconder assim de tão importante que mereça a pena tanto secretismo e não possa ser revelado? Será assim tão grave para a humanidade não poder saber? E o que perderão de facto em dizerem a verdade de todas estas descobertas?

Sem comentários:

Enviar um comentário