quarta-feira, 31 de julho de 2024

As Cartas Iluminati

 

Há pouco tempo e deambulando pela internet à procuro de novos motivos de pesquisa, deparei-me com um texto assaz interessante sobre um jogo de cartas que os Iluminati detêm e que foi escrito por Steve Jackson em 1995 sobre a Nova Ordem Mundial. O estilo é semelhante a um outro jogo chamado Monopólio, cujo nome já de si é bastante interessante. Este tem a particularidade de referir factos que acabaram já por acontecer e foi precisamente isso que chamou a atenção a quem o adquiriu.

As cartas falam de muito e variados aspetos que ao tornarem-se realidade, ao que parece é o que se está a verificar pelo mundo fora, destruiriam o mundo atual para mais facilmente ser implantada esta dita Nova Ordem Mundial, que mais não é que o domínio do mundo por um bando de corruptos de malfeitores da pior espécie. Esta gente sem escrúpulos pretende não só o domínio como a controlo de tudo o que mexe e pode dar lucro.

Referem as cartas um episódio já ocorrido a 11 de setembro de 2001 nas Torres Gémeas de Nova Iorque, o atentado terrorista que vitimou mais de 3000 pessoas e derrubou as mesmas torres. Muito se especula sobre o assunto. Atribui-se a autoria do atentado a Bin Laden, um terrorista ligado a uma organização denominada Al Quaeda que pretende implantar a sua fé, uma fé radicalista islâmica, cujos membros dessa religião dizem extremista e ligada ao terrorismo e nada condizente com os verdadeiros ensinamentos do Islão.

Referem também o dito baralho com cartas como o anticristo que virá para destruir o mundo e implantar o mal na humanidade. Também muito se especula sobre este assunto. É dito que no Vaticano já existe o anticristo e que um dia virá dominar a dita igreja para a destruir e a exterminar da face da terra, pondo em causa a fé de muitos milhares de crentes que nela acreditam. E não apenas a fé bem como a verdadeira razão de ser da própria igreja, os seus pobre e os seus secretismos.

Diz-se que o Vaticano detém documentos que a serem publicados revelariam a verdade de muitos factos ocorridos na história e que nós julgamos como verdadeiros e na realidade não passam de mentira. Tais como a verdade sobre Jesus Cristo e o verdadeiro Evangelho, a verdade sobre a Virgem Maria, que segundo uns não passa de um erro de tradução. Em vez de se ter traduzido jovem traduziu-se virgem e assim gerou uma outra imagem de uma verdade que não corresponde, ou não deve corresponder, à realidade.

Muito para além destas cartas já mencionadas existem muitas outras que também chamam à atenção de que tiver a paciência de reparar. Surgem por exemplo uma carta sobre o Vaticano, de que já se fala existir dentro alguns membros pertencentes à maçonaria com o intuito de impor algumas regras a serem um dia postas em prática. Um outro facto será por em causa o próprio cristianismo para depois ser fundada uma nova religião, única e que englobe todas as outras e que seja controlada por eles.

Refere também o mesmo jogo a alimentação artificial, manipulada e transformada, a droga, o crime e a violência, as guerras, as crises económicas, a transexualidade e a homossexualidade, a corrupção e o crime organizado, tudo o que tem estado a acontecer e que vemos dia a dia nas televisões de todo o mundo. Nada que eles não tivessem já pensado.

Um facto que ainda está para acontecer refere-se a uma possível terceira guerra mundial que será muito mais destrutiva e avassaladora do que as duas anteriores. Será atómica e o seu impacto será muito maior. Guerra atómica que também é mencionada no mesmo jogo, tal como a guerra química, o lançamento de gazes na atmosfera que provocam doenças, poluição e efeito de estufa, também mencionados no mesmo jogo, tal como a Sida que dizem ter sido feita em laboratório com o fim de atingir a América e que se espalhou pelo mundo fora, tal como eles pretendiam.

O objetivo destas cartas é levar o jogador a manipular o mundo e a destrui-lo e assim tornar-se senhor do mundo, tal como os Iluminati pretendem. Lançando a hipótese muito provável de acontecer, desta nova ordem e da unificação das economias mundiais, a criação de uma única moeda, de um microchip que, dizem eles, permitirá saber o necessário sobre cada individuo e assim se poder fazer tudo o que for necessário para o socorrer.

Na realidade trata-se de uma forma de manipular a pessoa humana e de ficar a saber tudo a seu respeito, deixando assim de se ter privacidade. Na china atual já se verifica algo semelhante, muito embora não exista, ao que se supõe, nenhum microchip.

O baralho é muito vasto e conta com cerca de 100 cartas, todas elas viradas para a manipulação e destruição do ser humano, da natureza e do mundo. Tudo isto que é mencionado neste jogo se tem vindo a verificar dia a dia nos noticiários, que também são, de certa forma, adulterados por quem estivar por detrás das notícias e no fundo da própria televisão.

Os anúncios são outra das formas de transmitir mensagens subliminares, ocultas e pouco percetíveis de serem captadas facilmente pelo espetador, mas que transmitem algo muito pouco escrupuloso, ou que leve a interpretações menos próprias para uma pessoa que se quer de respeito e saudável.

A manipulação de todos estes fatores levará e está a levar a humanidade a um declínio cada vez mais acentuado que não parece haver volta a dar para se fazer um retrocesso notório e se evite, por assim dizer, uma terceira guerra mundial e que venhamos a ser manipulados por alguém sem escrúpulos que só pretende o nosso mal. Estejamos atentos.

De certa forma tudo isto poderá estar tudo ligado com a ideia de fim do mundo e no que a bíblia tem escrito para acontecer no dia do chamado Juízo final. Existe para isso um relógio feito pelos cientistas que já marca dois minutos para i fim do mundo. A contagem é feita por especialistas na matéria e o seu acesso é restrito. Por este facto os Iluminati pretendem preparar-se para esse grande dia e assim tomar a dianteira para com os sobreviventes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário